Um motorista de aplicativo foi preso na última quinta-feira (12) em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, após perseguir um passageiro com uma faca. O desentendimento teria começado quando o condutor recusou a corrida alegando que o mecânico Kelvy dos Santos, de 38 anos, e seu filho de 14 anos estavam com roupas sujas.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista impede a entrada de pai e filho no carro, travando as portas e dizendo de forma ríspida: “Vocês não vão entrar no meu carro desse jeito, olha a situação que vocês estão.”
Na sequência, o motorista arrancou com o veículo, parou no meio da rua e desceu armado com uma faca. As imagens mostram Kelvy tentando fugir dos golpes enquanto o filho tenta se proteger. Em meio à confusão, o mecânico começou a gravar a situação, mas o motorista entrou novamente no carro e tentou atropelá-lo em marcha ré.
Após o incidente, o motorista bloqueou Kelvy no aplicativo, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Segundo a corporação, ele foi levado à delegacia e autuado pelo crime de ameaça.
O caso está sob investigação, e a empresa responsável pelo aplicativo ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Redação