quinta-feira , 14 novembro 2024

Motociclista tenta atravessar enxurrada e é arrastada por correnteza

Caso foi registrado durante forte chuva nessa quarta-feira (22), em Luziânia, quando o Cimehgo informou que caiu 51 mm de chuva no intervalo de 30 minutos

Uma motociclista, que não teve o nome divulgado, passou por momentos de pânico ao tentar atravessar uma enxurrada durante chuva em Luziânia (no Entorno do DF), nessa quarta-feira (22), quando foi arrastada por uma correnteza, caiu e ficou presa por debaixo da moto.

A vítima foi socorrida por policiais militares da Rotam, que passavam de viatura pela região, se depararam com a mulher em meio à enxurrada e presa pela moto, e prestaram socorro.

Após a ocorrência, a família foi comunicada, seguiram para o local e encaminharam a piloto ao hospital. Passou por atendimento médico, nada de grave foi identificado.

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado (Cimehgo) informou que caiu 51 mm de chuva no intervalo de 30 minutos em Luziânia na última quarta-feira (22).

“Observando as imagens de satélite, a região Centro-Sul está envolvida com maior quantidade de nebulosidade. Então, a princípio, há possibilidade de chuvas e delas se converterem em tempestade”, disse o gerente do Cimehgo, André Amorim.

“A nossa orientação é que as pessoas têm de estar atentas aos alertas de tempestade emitido pelas autoridades e a Defesa Civil. Porque as enxurradas colocam as pessoas em risco de vida”, completa Amorim.

 

fonte: g5news

Check Also

Trabalhador morre após ser atingido por tubulação em armazém de grãos, em Acreúna

Um trabalhador de 41 anos morreu em um armazém de grãos, em Acreúna, sudoeste goiano. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *