Motociclista tenta atravessar enxurrada e é arrastada por correnteza

Motociclista tenta atravessar enxurrada e é arrastada por correnteza

Caso foi registrado durante forte chuva nessa quarta-feira (22), em Luziânia, quando o Cimehgo informou que caiu 51 mm de chuva no intervalo de 30 minutos

Uma motociclista, que não teve o nome divulgado, passou por momentos de pânico ao tentar atravessar uma enxurrada durante chuva em Luziânia (no Entorno do DF), nessa quarta-feira (22), quando foi arrastada por uma correnteza, caiu e ficou presa por debaixo da moto.

A vítima foi socorrida por policiais militares da Rotam, que passavam de viatura pela região, se depararam com a mulher em meio à enxurrada e presa pela moto, e prestaram socorro.

Após a ocorrência, a família foi comunicada, seguiram para o local e encaminharam a piloto ao hospital. Passou por atendimento médico, nada de grave foi identificado.

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado (Cimehgo) informou que caiu 51 mm de chuva no intervalo de 30 minutos em Luziânia na última quarta-feira (22).

“Observando as imagens de satélite, a região Centro-Sul está envolvida com maior quantidade de nebulosidade. Então, a princípio, há possibilidade de chuvas e delas se converterem em tempestade”, disse o gerente do Cimehgo, André Amorim.

“A nossa orientação é que as pessoas têm de estar atentas aos alertas de tempestade emitido pelas autoridades e a Defesa Civil. Porque as enxurradas colocam as pessoas em risco de vida”, completa Amorim.

 

fonte: g5news

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *