Ele estava virando à esquerda em uma área com sinalização de pare quando foi atingido. Moto parou cerca de 30 metros do local do acidente.
Um motociclista morreu na noite de sábado (4) depois de bater contra uma viatura da Polícia Militar e ser arremessado, em Goiânia. A vítima cruzava uma avenida quando acabou atingido pelo carro da PM. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Lúcio de Castro Machado pilotava a moto pela Avenida Campos Elisios, no Jardim Novo Mundo, quando foi virar à esquerda, cruzando o acesso no canteiro central. O local tem a sinalização orientando os condutores a pararem.
Ao começar a atravessar, Lúcio foi atingido pela viatura da PM que seguia na mesma avenida, mas no sentido contrário. O motociclista foi arremessado e a moto se arrastou por cerca de 30 metros.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou o atendimento inicial, mas Lúcio morreu no local. O motorista da viatura ficou no local esperando o atendimento à vítima. Ele fez um teste do bafômetro, que comprovou que ele não tinha bebido.
crédito:g1