Ícone do site Goiás da Gente

Moradores de Araçatuba viveram momentos de terror nesta madrugada

Vinte homens fortemente armados atacaram três agências bancárias no centro da cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. A quadrilha chegou por volta de meia-noite de segunda-feira no centro da cidade. Três agências bancárias foram atacadas. Eles renderam moradores, que foram feitos reféns.

As pessoas foram obrigadas a servirem de escudo para o grupo criminoso, algumas foram amarradas em cima de veículos, outras tiveram que caminhar de mãos dadas na frente dos homens armados como uma barreira de proteção humana. Houve um intenso tiroteio

Os bandidos queimaram veículos e espalharam explosivos por pelo menos 20 pontos da cidade.
Até as 10h, três suspeitos tinham sido presos. Três pessoas morreram, dois moradores e um criminoso, que foi baleado em um confronto com a PM no bairro Taveira, na zona rural, durante a fuga.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas. Um ciclista de 25 anos teve os pês amputados após ser atingido por explosivo deixado pelos criminosos, um homem de 28 anos, foi baleado no abdome, um de 31 anos foi baleado na face e braços e um de 38 anos foi baleado nas pernas, braços e cabeça (raspão).

A quadrilha usou drones para monitorar toda a ação, tanto na chegada na região central até a fuga pela zona rural da cidade.

 

Sair da versão mobile