O cidadão ouve que se reclamar, a prefeitura só irá resolver o problema somente dois meses depois.
As denúncias contra o suposto autoritarismo do prefeito de Abadiânia (90 km de Goiânia), Zé Diniz (PP), parecem aumentar conforme o G5 News apura. Além da acusação de não assinar a ordem de serviço para implantação do tão sonhado asfalto no distrito de Santa Lúcia, conforme mostrado nesta semana, o povoado de Planalmira também sofre. Áudio no final da reportagem
Um dos moradores divulgou que reclamou, em um grupo de mensagens, da falta de iluminação nas ruas do distrito, mas como resposta, recebeu uma ameaça. Em áudio atribuído ao prefeito, o cidadão ouve que se reclamar, a prefeitura só irá resolver o problema dois meses depois.
“Hoje é 11/07. Zerou a contagem. Agora nós vamos falar em lâmpada de Planalmira no dia 11 de setembro, tá bom? Zerou a contagem. Toda vez que vocês entrarem nesse fuxico aí nas redes sociais, zera a contagem. Eu sei o que estou fazendo, sou prefeito do município todo e vou exercer o meu mandato. Não sou pautado nem por grupo de redes sociais e nem pelos meus adversários”, teria dito o prefeito no áudio.
fonte:g5news