Michelle Bolsonaro comparece a velório de policial morta por ex no DF

Michelle Bolsonaro comparece a velório de policial morta por ex no DF

Valderia da Silva Barbosa trabalhava na Delegacia da Mulher (Deam) 2 e foi assassinada na sexta. Velório ocorre nesta segunda-feira.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu ao velório da policial civil que foi vítima de feminicídio no Distrito Federal. Valderia da Silva Barbosa trabalhava na Delegacia da Mulher (Deam) 2 e foi assassinada na semana passada. O velório foi realizado nesta segunda-feira (14/8) no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

Michelle foi flagrada de óculos escuros e segurando uma rosa. Ela não falou com a imprensa.

Outras autoridades estiveram no velório, como o secretário de Segurança, Sandro Avelar, a vice-governadora do DF, Celina Leão (PP), além de deputadas federais e distritais.

Michelle está no centro das atenções recentemente após a Polícia Federal (PF) deflagrar uma operação contra o tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, o pai dele, general Mauro César Lourena Cid, e o advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.

A corporação investiga uma suposta venda de presentes recebidos pelo ex-presidente durante o seu governo. Segundo as investigações, Cid teria negociado um kit de joias com uma loja de luxo em Nova York, Estados Unidos.

Michelle Bolsonaro também deverá prestar depoimento à PF pelo possível desvio das joias sauditas que deveriam estar no acervo da Presidência, mas teriam sido desviadas para o patrimônio pessoal de Bolsonaro.

fonte: metrópoles

 

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *