Parlamentar obteve 30.389 mil votos nas eleições de 2018
Nesta terça-feira (29), Max Menezes (MDB) foi empossado pela Mesa Diretora da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Goiás. Ele substitui Humberto Aidar (MDB), que no último dia 18 renunciou ao cargo de parlamentar para assumir o posto de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), indicado pelo Poder Legislativo ao órgão de contas.
A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSD), e o deputado recém-empossado foi conduzido à tribuna pelos deputados Lêda Borges (PSDB) e Henrique Arantes (MDB). No seu discurso de posse, Max Menezes agradeceu ao pai, Ademir Menezes, que já foi deputado e vice-governador de Goiás, e disse que, independentemente de bandeiras partidárias, assume o mandato com um sentimento de justiça.
“Não tive a oportunidade de estar aqui desde o início do mandato, mas nos próximos dez meses vou trabalhar pelo povo de Goiás, especialmente o de Aparecida de Goiânia”, declarou o emedebista.
Max Menezes era primeiro suplente da coligação “Novas ideias/Novo Goiás 2”, formada pelos partidos MDB/PRB (hoje Republicanos) e obteve 30.389 votos nas eleições de 2018.
Várias autoridades, amigos e familiares acompanharam a cerimônia de posse. Entre os presentes estavam os pais do deputado, Ademir Menezes e Sônia Menezes, o presidente do Diretório estadual do MDB, Daniel Vilela, o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Podemos), e o vice-presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador Fábio Ideal (Progressistas).
Por G365