Uma Kombi parou em cima do capô de um carro após outro motorista invadir a pista contrária e bater de frente com ela no Balneário Meia Ponte, em Goiânia. O acidente deixou quatro feridos, sendo duas pessoas presas às ferragens, neste sábado (13).
O automóvel Vectra, cor prata, placa JFI 741…, conduzido por G.B.O, de 39 anos trafegava pela avenida Eurico Viana, sentido Centro para bairro, quando, de acordo com sua versão, devido ao cansaço de 24 horas de plantão, cochilou no volante e invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o automóvel Kombi, cor branca conduzida por Donizete da Silva que levava como passageiras suas esposa Regina Célia de 51 anos e sua filha Fernanda Gaudino de 19 anos. Na sequência, o veículo Fiat Palio Wekeend, conduzido por Naelson Pereira, de 34 anos, que trafegava logo atrás da Kombi, colidiu na porção traseira desta de tal maneira que a parte frontal do veículo repousou embaixo da Kombi. Naelson não sofreu lesões. Os ocupantes da Kombi, bem como o condutor do veículo Vectra, foram socorridos pelo CBM e encaminhados ao Hugol com lesões corporais de natureza grave, porém todos se encontram conscientes.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um veículo invade pista contrária e bate na Kombi. Em seguida, outro carro bate na traseira da Kombi e faz com que ela fique suspensa por cima do capô.
O acidente aconteceu na rua Eurico Viana. O trânsito ficou interditado até que o trabalho de retirada dos veículos fosse feito. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.