O senador Jorge Kajuru (PSB) gravou vídeo em que detona o ex-deputado federal e vereador eleito de Goiânia, Major Vitor Hugo, por ter o provocando durante a campanha eleitoral. Numa gravação, Vitor pede para que os eleitores votem nele para quebrar o recorde de Kajuru, que em 2016 obteve quase 30 mil votos e é o recordista na disputa pela Câmara da Capital.
Kajuru revelou que nunca havia mencionado o nome de Vitor Hugo antes e que não tem interesse em conhecê-lo. Ele afirma que Vitor Hugo o provocava constantemente em comícios na cidade, utilizando um carro de som para lançar ataques pessoais.
O senador destacou que, apesar das provocações, Vitor Hugo conseguiu 15.678 votos, metade do que ele próprio obteve em 2016.
Jorge Kajuru também mencionou que o candidato do PL gastou cerca de R$ 780 mil de fundo eleitoral, mas mesmo assim não conseguiu superar sua marca histórica.
Kajuru, que hoje está no PSB, passou a ser odiado pelos bolsonaristas após fazer campanha em 2018 ao lado do então candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PL), mas ter mudado de posição e apoiado o presidente Lula em 2022. Atualmente, ele é o vice-líder do Governo petista no Senado.
FONTE; G5NEWS