domingo , 10 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Julgamento do caso Valério Luiz é adiado novamente

O júri popular dos acusados de matar o cronista esportivo Valério Luiz, marcado para esta segunda-feira (14), foi adiado novamente. A decisão veio do juiz Lourival Machado da Costa, que acatou o pedido do advogado Thales Jaime, novo defensor de Maurício Sampaio. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o julgamento irá acontecer no dia dois de maio.

O ex-presidente do Atlético acusado de mandar matar o radialista, era representado por Ney Moura Teles, que renunciou na última sexta-feira (11). A confirmação foi dada pelo próprio advogado, que não entrou em detalhes sobre o motivo que o levou a abandonar o caso.

Essa é a terceira vez que o júri é adiado. A primeira ocorreu em abril de 2019, quando o então juiz Jesseir Coelho de Alcântara alegou falta de estrutura para realização do julgamento. O júri foi remarcado para 2020, mas precisou ser novamente protelado por causa da pandemia do coronavírus.

Check Also

Ministro do STF indicado por Bolsonaro, receberá título de cidadão goiano

Por iniciativa do deputado estadual Clécio Alves (Republicanos), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *