Vítima assistia TV e comia pizza com a namorada quando foi executado; criminoso foi preso em flagrante e confessou crime.
Inconformado com o término do relacionamento, um jovem de 19 anos invadiu a casa da ex nessa sexta-feira (26), no Setor Vila Nhonho Godinho, em Pirenópolis, e assassinou com tiro na cabeça o atual namorado dela, identificado como Italo Júnio de Pina Pereira, 23 anos.
A vítima, segundo a Polícia Civil, a assistia TV e comia pizza com a namorada quando foi executado. A namorada de Italo não ficou ferida. Ao serem acionados, policiais militares fizeram diligências e localizaram o suspeito próximo à Igreja Nosso Senhor do Bonfim.
Na casa dele, foram apreendidas munições de calibre .40, 38 e 22, 16 porções de cocaína, uma pedra de crack, maconha, quatro balanças de precisão e R$ 281 em dinheiro. A arma usada no crime não foi encontrada.
O acusado confessou o homicídio. Ele relatou à Polícia Civil que eles namoraram por mais de um ano, mas terminaram há quatro meses.
Desde então, ele passou a proibir a ex de sair de casa, de se envolver com outras pessoas e a ameaçá-la constantemente, inclusive de morte.
O suspeito já tem passagens criminais por posse de drogas, dano qualificado, ameaça, direção perigosa e outros crimes de trânsito.
Ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima, além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
fonte: g5news