Ícone do site Goiás da Gente

Jovem goiano briga em restaurante e é assassinado a pauladas por cozinheiro

A família de Bruno, que ainda reside em Goiânia, está devastada com a notícia. Eles descreveram Bruno como uma pessoa muito boa e brincalhona, que não arrumava confusão com ninguém.

Bruno Ribeiro, um jovem goiano de 22 anos, perdeu a vida tragicamente na madrugada de domingo (3) após ser agredido por um cozinheiro em um restaurante na praia de Carcavelos, em Portugal. Bruno, que nasceu em Goiânia e morava no exterior há cinco anos, trabalhava como entregador.

Segundo relatos de Gabriela Escalante, namorada de Bruno, eles estavam no restaurante com um amigo quando a discussão começou. Ela se afastou da mesa por um momento, e quando voltou, encontrou Bruno e o cozinheiro em uma discussão acalorada. Apesar dos esforços do amigo para acalmar a situação, a discussão se intensificou, e o cozinheiro atacou Bruno com um pedaço de pau, causando ferimentos graves.

Bruno foi atingido duas vezes na cabeça e caiu. Mesmo quando o amigo tentou intervir, o cozinheiro continuou a agressão. Bruno morreu no local, e a Polícia Judiciária (PJ) de Portugal está atualmente investigando o incidente. O cozinheiro foi preso.

A família de Bruno, que ainda reside em Goiânia, está devastada com a notícia. Eles descreveram Bruno como uma pessoa muito boa e brincalhona, que não arrumava confusão com ninguém. “Todo mundo gostava dele”, lembrou o tio da vítima.

fonte: g5news

Sair da versão mobile