O caso aconteceu na cidade de Formosa, entorno do Distrito Federal (DF). Namorado da jovem confessa ter a matado por asfixia após crise de ciúmes.
Jéssica Lopes Martins Alves foi morta pelo próprio namorado e encontrada morta em uma quitinete. O jovem de 25 anos confessou ter matado a namorada por asfixia depois de ter uma crise de ciúme ao vê-la com outro homem.
A denúncia foi feita por um dos vizinhos, que relatou ter sentido um cheiro podre vindo da casa onde o casal moravam. Sendo assim, o proprietário da quitinete foi até o local, usando da chave reserva, abriu a casa e encontrou o corpo de Jéssica já em estado de decomposição.
Um dos moradores relatou à Polícia Militar que o cheiro estava presente desde segunda-feira (16). Além disso, houve uma briga de casal na noite de domingo (18), onde ele pediu silêncio, pois poderiam acordar as crianças.
A Polícia Militar após a denúncia começou a fazer um patrulhamento, e encontraram o suspeito. O namorado da vítima foi preso nessa última quinta-feira (18) em flagrante acusado de feminicídio. Ainda não houve pronunciamento da defesa do acusado.