Ícone do site Goiás da Gente

Influenciadora faz post chocante e denuncia próprio pai que é pastor de uma importante igreja, por estrupro

Rosa Cristina tinha apenas 8 anos de idade quando foi abusada pela primeira vez, segundo relatos que viralizaram nas redes sociais na sexta-feira (17/6). Em postagem no Instagram, a influencer, moradora do DF, narrou que descansava na cama, dentro da própria casa, quando o suposto crime ocorreu. Ao lado, em um beliche, os dois irmãos mais novos dormiam.
Inicialmente, o despertar abrupto a impediu de identificar de imediato quem estaria ali, mas, em seguida, as feições familiares o entregaram: o progenitor, segundo a jovem.
“No início, achei que fosse um ladrão. Pensei em gritar pelo meu pai, até perceber que, na verdade, o ‘ladrão’ era ele”, disse Rosa.

“Com o tempo, as ‘visitas’ noturnas se intensificaram e viraram rotina. Mais tarde, quando eu estava com 10 anos, acordei durante a madrugada, e ele me chamou. Eu estava com medo, pois durante toda a infância eu e meus irmãos fomos agredidos brutalmente. Mas obedeci. Eu era só uma criança. De repente, ele começou a beijar a minha boca e me tocou em todos os lugares possíveis”, contou a jovem, que hoje tem 24 anos.

Crédito: Metrópoles

 

Sair da versão mobile