Uma influenciadora digital de 28 anos e seu namorado, de 23, foram presos em Goiânia sob suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o casal foi flagrado durante uma suposta entrega de entorpecentes, resultando na apreensão de drogas no veículo em que estavam e em seu apartamento. A defesa, no entanto, contesta as acusações e afirma que não havia entorpecentes no carro.
A influenciadora Bruna Gomes Faustino Leite e o vendedor Kaio Henrique Miranda do Nascimento foram detidos por policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite de domingo (15), por volta das 22h, no Setor Faiçalville.
Apreensões e confissões
De acordo com a Polícia Militar, seis porções de maconha foram encontradas escondidas sob o banco do motorista do carro em que o casal estava. Após uma denúncia anônima, os policiais conduziram o casal até o apartamento, onde foram localizadas quatro peças de skunk (conhecida como super maconha), duas balanças de precisão, rolos de plástico filme e sacos plásticos do tipo zip lock, supostamente utilizados para embalar as drogas.
Ainda segundo a polícia, Kaio Henrique confessou estar envolvido no tráfico de drogas e relatou que sua namorada tinha conhecimento da atividade e o acompanhava nas entregas. Bruna também teria admitido saber das ações ilícitas do namorado, conforme os relatos policiais.
Defesa contesta acusações
A advogada do casal, Janne Ribeiro, rebateu a versão apresentada pela polícia. Segundo ela, Kaio Henrique assumiu que a droga era de sua propriedade, mas negou qualquer envolvimento de Bruna com a prática criminosa. A defesa também afirmou que a influenciadora não tinha conhecimento sobre o tráfico e ressaltou que orientou o casal a prestar depoimento apenas em juízo.
A abordagem e a entrada no apartamento do casal também foram questionadas pela advogada, que alegou que os policiais forçaram a ida ao local após a abordagem inicial.
O caso segue sob investigação para esclarecer os fatos e determinar o possível envolvimento dos suspeitos.
Redação