sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Influencer que foi perseguida pelo ex em Goiânia é atacada a golpes de facão; homem é preso em clínica psiquiátrica

Crime foi cometido na terça-feira (09), em Londrina, onde Daniele Gonçalves voltou a morar com a família. O acusado foi identificado como Gabriel.

A influenciadora digital Daniele Gonçalves, 32 anos, que morou em Goiânia por cinco anos e deixou a Capital no final de 2022 para voltar a viver com a família em Londrina, Paranná, foi atacada a golpes de facão pelo ex-namorado, identificado como Gabriel, na terça-feira (09), pelo simples fato de não aceitar o fim do relacionamento.

O acusado foi preso nesta quinta-feira (11), quando foi encontrado numa clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá, cerca de 100 km de onde cometeu o crime.

De acordo com a investigação, Gabriel monitorava os passos de Daniele. De acordo com a delegada Carla Gomes, ele esteve no local de trabalho dela, estacionou o carro em um supermercado próximo, ficou uma hora dentro do veículo aguardando ela sair, seguiu até a porta de casa e atacou, pegou o facão, quebrou o vidro do carro dela e deu os golpes.

Em entrevista ao portal G1, a mãe da vítima disse que ouviu os gritos da filha e a encontrou sangrando e com o braço quase decepado.

“Na hora, ele cortou o rosto dela. Ela colocou o braço na frente, para se proteger, e tentou mudar de banco e passar para o outro lado. E ele com o facão [efetuando os golpes]”, conta, acrescentando que o suspeito, após ferir a vítima, correu para o carro dele e fugiu. Daniele foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde permanece internada.

Ainda segundo as investigações, Gabriel perseguia a influenciadora desde que morava em Goiânia.

Caso segue em investigação.

 

Check Also

PCGO : Procura idoso foragido por matar ex- esposa em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *