sábado , 24 maio 2025

Idosa de 82 anos é morta pelo filho; corpo estava sem roupas íntimas

Uma idosa de 82 anos foi morta pelo próprio filho na manhã de quinta-feira (5/11), no Residencial Rio Verde, em Goiânia. O homem, de 45 anos, foi preso e alegou que havia interrompido o uso de medicamentos controlados. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada na própria cama, sem suas roupas íntimas. O caso é investigado.

O crime foi descoberto quando a irmã do suspeito chegou à residência e encontrou a mãe deitada na cama, com hematomas no rosto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou sinais de asfixia, uma escoriação na testa e confirmou a morte da idosa. As roupas íntimas da vítima foram encontradas no chão, ao lado da cama.

Testemunhas relataram que o suspeito foi visto saindo apressadamente da casa por volta das 9h40. Durante as investigações, ele ligou para a irmã e confessou o crime. A equipe do 42º BPM iniciou buscas e localizou o homem no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, transitando pela Rua 6-E, próximo ao Hospital Garavelo.

Em vídeo gravado pelos policiais, o suspeito confessou novamente o crime, afirmando que matou a mãe porque havia parado de tomar seus medicamentos controlados.

Check Also

Deputado Amauri Ribeiro Utiliza Tribuna da ALEGO Para Novas Ofensas Contra Parlamentares

Em um episódio alarmante ocorrido na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), o deputado estadual Amauri …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *