Acusado foi identificado como “Zé Cotiano” e morreu ao reagir à abordagem da PM no sábado (23), em Pontalina
Homem que invadiu uma barbearia, em Pontalina (117 km da Capital), e estava armado com faca, no sábado (23), quando atacou o cliente que era atendido na cadeira do barbeiro e tentou cortar o pescoço, foi identificado como “Zé Cotiano” e morreu em confronto a tiros com a Polícia Militar (PM) no momento da prisão.
De acordo com a ocorrência, após a tentativa de homicídio na barbearia, o acusado fugiu a PM deu início às buscas pelo paradeiro dele. Ao ser encontrado e cercado numa das ruas da cidade, o acusado teria “aberto fogo” contra os agentes.
Os militares revidaram os tiros e acabaram baleando o criminoso.
Zé foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Pontalina, mas não resistiu ao ferimento e teve a morte constatada na unidade.
Sobre a ficha do acusado, os militares relataram que ele possuía uma série de antecedentes criminais por ameaças, homicídio e tentativa de homicídio. Acrescentaram que já há um tempo a polícia recebia denúncias de que ele estava ameaçando pessoas de morte, inclusive, mostrava armas e dizia que elas seriam as próximas.
Entenda o caso
Zé Cotiano invadiu uma barbearia, em Pontalina (117 km da Capital), no sábado (23), atacou o cliente que era atendido na cadeira do barbeiro e tentou cortar o pescoço.
Imagens gravadas por outras pessoas que testemunharam a tentativa de homicídio mostram momento da confusão dentro da barbearia, quando o acusado, de chapéu, ataca o homem sentado na cadeira, imobiliza e faz ameaças.
De acordo com as primeiras informações, enquanto o fato acontecia dentro da barbearia, uma das testemunhas comunicou o fato à Polícia Militar (PM) e uma equipe se deslocou ao endereço. Porém, o acusado fugiu.
fonte: g5news