Caso foi registrado na noite de sexta-feira (02), em Cristalina, onde o acusado foi encaminhado à Delegacia para responder sobre o crime de importunação sexual
Garoto de 15 anos denunciou ter sido importunado sexualmente por um homem, 34 anos, na noite de sexta-feira (02), em Cristalina, quando o acusado, que era amigo da família, chegou e pediu ao menor “sexo oral” como presente de aniversário.
Tudo teria ocorrido por volta das 21h quando o rapaz estava na residência e foi surpreendido com a visita do suspeito, que era um amigo pessoal da família.
Mesmo estranhando o aparecimento repentino, o adolescente autorizou a entrada na residência. Logo após adentrar o espaço, o suspeito teria dado início às investidas criminosas.
Primeiramente, ele afirmou que tinha um segredo para revelar ao adolescente e o convidou para ir até um quarto.
Foi então que ele revelou ser homossexual e, em seguida, passou as mãos nas pernas do adolescente, tentando convencer o rapaz a fazer sexo oral nele como um presente de aniversário.
Ao escutar o pedido, o menor conseguiu fugir das investidas, saiu de casa e trancou o tarado. Ele conseguiu pedir apoio à mãe, que procurou atendimento na Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Questionado pelos agentes, o homem negou as acusações e afirmou que havia usado bastante quantidade de cocaína. Posteriormente, ele permaneceu em silêncio.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e todos os envolvidos foram conduzidos para a autoridade policial para as devidas providências legais.
Caso segue em investigação.
fonte: g5news