Caso foi registrado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pires do Rio, onde o filho mais velho correu para pedir socorro para o avô, mas não deu tempo de salvar a mãe.
Luan Vinicius da Silva Souza, 35 anos, matou a ex-mulher, Rodrielly Pires Gonçalves, 30, a facadas na frente dos filhos do casal, 9 e 11 anos, dentro da casa da vítima no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pires do Rio (145 km da Capital), no fim da noite desse domingo (06).
O menino mais velho correu na casa do avô e pediu socorro enquanto o pai matava a mãe.
De acordo com a ocorrência, Luan e Rodrielly já estavam separados, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Na noite de domingo, invadiu a casa da vítima, armado com uma faca, partiu para cima da mulher e deu três facadas.
O filho mais velho correu na casa do avô, que é vizinho e pediu socorro. A Polícia Militar foi comunicada do crime, mas quando chegou ao endereço Luan já tinha fugido e ainda levou com ele o filho mais novo.
A criança foi entregue na casa de parentes, duas horas depois do crime, em Vianópolis (79 km de Pires do Rio), e Luan continuou a fuga até ser localizado no início da tarde desta segunda-feira (7) em uma fazenda na zona rural de Palmelo (105 km de Vianópolis), onde foi preso e confessou o crime.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça, onde vai responder pelo crime de feminicídio.
Segundo a polícia, as crianças vão receber acompanhamento psicológico. O enterro de Rodrielly aconteceu na manhã desta segunda-feira (7).
fonte: g5news