sexta-feira , 22 novembro 2024

Homem morre em motel de Anápolis; mulher testemunha à polícia

Fato foi registrado na madrugada desse domingo (23) no Bairro Vila Jaiara.

Homem de 52 anos, nome não divulgado, morreu dentro de um motel do Bairro Vila Jaiara, em Anápolis (55 km da Capital), na madrugada desse domingo (23).

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas a equipe médica apenas constatou a morte do homem, que teria, supostamente, sofrido uma parada cardíaca no local.

De acordo com as primeiras informações, o homem deu entrada no motel acompanhado de uma mulher. Essa testemunha teria acionado o socorro para o parceiro.

Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontraram, sendo constatado nenhum sinal de violência ou evidência de crime. O quarto também foi vistoriado e nada que pudesse apontar briga ou violência foi identificado.

Por não de tratar de morte decorrente de crime, o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionado para recolher o corpo e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia para determinar a causa da morte.

As autoridades ainda tiveram que comunicar a morte à família da vítima.

Investigadores ainda deram buscar no carro da vítima, onde foi encontrado equipamentos de música, cartões de banco, documentos pessoais, que confirmaram a identidade e R$553 em dinheiro.

Em seguida, os policiais ouviram a mulher, que estava com a vítima sobre as circunstâncias da morte, mas o teor do depoimento não foi divulgado.

Agora, a polícia aguarda apenas laudo do IML, para constatar se a morte foi realmente de causas naturais, para encerrar a apuração dos fatos.

 

fonte: g5news

Check Also

Motorista goiano é morto a facadas por populares após atropelar pedestre e tentar fugir sem prestar socorro

Um homem, ainda não identificado, foi perseguido e morto a facadas após atropelar, deixar a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *