O crime foi na manhã de segunda-feira (4), no Setor Jardim América. Segundo a Polícia Civil, a briga começou na semana passada quando o autor e a vítima discutiram por causa de uma peça de um capacete.
“O autor teria visto a vítima mexendo no seu capacete e sentiu falta de uma peça de plástico que fechava a viseira do capacete, que não tem valor econômico algum. Eles tiveram uma discussão, sem xingamento, sem vias de fato e deixaram isso para lá”, disse.
Já nesta segunda-feira, conforme o delegado, o suspeito teria levado uma faca para o trabalho e, assim que viu a vítima, foi tirar satisfação com ela sobre a peça do capacete.
Assim que Thales começou a falar, Demetrius não teria dado conversa e seguiu rumo à entrada da agência. Depois disso, o investigador apurou que o suspeito deu uma facada nas costas dele. Depois da primeira facada, a vítima teria virado de frente, momento em que recebeu mais duas facadas.
“Esse fato específico [de o autor levar uma faca] mostra para a Polícia Civil que o ele premeditou esse homicídio, já que não havia nenhuma discussão com ofensas nem com briga corporal entre eles antes”, disse o delegado.
Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas o trabalhador não resistiu e morreu.
Fonte:G1