terça-feira , 12 novembro 2024

Homem mata, enrola corpo em lençol e desova no Jardim Botânico

Jovem de 27 anos é vítima de homicídio a facadas; suspeito é flagrado em vídeo de segurança deixando o local com o corpo.

O corpo de Armando Silva, 27 anos, foi encontrado no Jardim Botânico que fica na Vila Redenção, em Goiânia, após ter sido brutalmente assassinado a facadas. Um vídeo de uma câmera de segurança na região registrou o momento em que o suspeito do crime, envolvendo o corpo em um lençol branco o jogou na mata.

Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o local do crime estava apenas cerca de 50 metros da residência da vítima. O corpo foi encontrado por um parente de Armando, que imediatamente comunicou a polícia.

A família do jovem é originária de Uberlândia e decidiu se deslocar até Goiânia após não conseguir contato com Armando por quase uma semana.

Investigação

O delegado responsável pelo caso, Vinicius Teles, afirmou que as evidências do vídeo sugerem que o homicídio ocorreu dentro da casa da vítima. Embora a residência estivesse arrombada, os familiares do jovem assassinado não notaram nenhum objeto faltando.

O delegado não exclui, no entanto, a possibilidade de que o crime tenha sido um latrocínio. Até o momento da investigação, não foi encontrado nenhum histórico criminal ou envolvimento com substâncias ilícitas por parte da vítima.

O delegado informou ainda que um suspeito já foi identificado, mas a identidade dele não será divulgada para não prejudicar as tentativas de prisão em curso.

fonte: g5news

Check Also

Tribunal de Goiás confirma condenação de médico acusado de deformações permanentes em pacientes

O Tribunal de Justiça de Goiás decidiu manter a condenação do médico estético Ryo Murakami, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *