quinta-feira , 14 novembro 2024

Homem invade casa, espanca ex e deixa gravemente ferida

Ocorrência foi registrada no fim da tarde de sexta-feira (27), em Piracanjuba, onde o acusado foi flagrado por um vizinho e terminou preso em flagrante

Mulher ficou gravemente ferida após ter a casa invadida pelo ex-namorado e ser espancada no fim da tarde de sexta-feira (27), em Piracanjuba (92 km da Capital). Um vizinho conseguiu entrar no imóvel, flagrar a violência e filmar o homem agredindo brutalmente a ex.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital, onde deu entrada com diversas lesões causadas pelos socos e chutes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada o endereço e encontrou a mulher gravemente ferida.

Vítima relatou que teve relacionamento de dois anos com o acusado, mas cansou de sofrer violência física e psicológica, então, tomou coragem e terminou o relacionamento, mas o ex não aceitava o fim.

No dia dos fatos, o acusado pulou muro da casa da vítima e a pegou de surpresa. Durante a discussão, ele partiu para cima dela com socos e chutes. A mulher começou a gritar de dor e por socorro, quando o vizinho, que estava dormindo, acordou, foi ver o que estava acontecendo e flagrou o crime.

A testemunha filmou segundos da agressão, quando entrou na casa, e, depois, interveio na situação, teria ameaçado chamar a polícia e o acusado fugiu.

Os militares saíram em patrulhamento pela região, conseguiram encontrar o agressor e realizar a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado ao presídio, onde ficou à disposição da Justiça.

As cenas registradas pelos vizinhos são fortes e mostram o acusado espancando a vítima.

Crédito;G5News

Check Also

Ministros do STF são retirados da Corte às pressas após explosões

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados da corte na noite desta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *