Um homem de 37 anos foi preso suspeito de matar a facadas a irmã e uma tia dentro de casa nesta sexta-feira (26), em Senador Canedo. De acordo com a Polícia Militar, um criança estava na residência no momento do crime, mas ela não se feriu e foi resgatada por vizinhos, que ouviram gritos de socorro.
“Segundo relatos dos vizinhos, houve discussão e o autor esfaqueou a irmã e depois a tia. Tinha uma criança na casa que, a princípio, seria sobrinho do autor, e saiu apenas suja de sangue e sem ferimentos”, contou o major Otávio do Prado.
As duas mulheres e o suspeito moravam na mesma casa, segundo a PM ele saiu da residência com a faca em mãos e esfaqueou nas costas um pedreiro que estava na rua, logo após o crime. A polícia Civil investiga a motivação do crime e ainda vai ouvir o suspeito, segundo o delegado Matheus Noleto.
Segundo o major uma viatura da PM viu o suspeito na rua e fez uma abordagem, ele reagiu e os policiais do patrulhamento deram um tiro na perna dele. Antes de saber que se tratava de um autor suspeito de homicídio. O homem foi preso depois do disparo e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
A unidade médica informou nesta tarde que o paciente foi vítima de perfuração por arma de fogo na perna direita e passa por avaliação médica. O estado geral de saúde dele é estável.