quinta-feira , 14 novembro 2024

Homem é preso por praticar abuso sexual contra crianças em Goiânia

Um homem  foi preso no final da tarde desta segunda-feira (10), no Setor Jardim Diamantina, em Goiânia por estupro de vulnerável.  De acordo com a  Polícia Civil de Goiás, ao menos oito vítimas foram identificadas.

As investigações iniciaram após a  Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, tomar ciência de que José Ferreira Lima Filho, de 55 anos, conhecido como “Darinho”, havia estuprado uma criança de apenas seis anos de idade.

A DPCA informou que no decorrer da investigação descobriu-se que “Darinho” cometeu uma série de crimes contra vulneráveis desde o ano de 2000 na capital. O criminoso tinha como alvo crianças entre seis e doze anos de idade.

De acordo com a DPCA, além dos abusos sexuais o homem ameaçava as vítimas para elas não contar o fato a seus familiares.

“As condutas consistiam na prática de sexo oral, conjunção carnal, toque nas partes íntimas (seios, vulva e nádegas), masturbação, estimulações nos clitóris de crianças enquanto dormiam, ameaças sexuais no sentido de que iria “tirar o cabaço”, dentre diversas outras situações de conotação explicitamente sexual. Após a consumação de seus atos, passava a proferir ameaça às crianças, visando que as mesmas mantivessem o silêncio e não expusessem aos familiares o ocorrido” relatou a Polícia Civil.

Os investigadores aguardam a identificação novas vítimas após a divulgação da prisão de José Ferreira.

 

Check Also

Ministros do STF são retirados da Corte às pressas após explosões

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados da corte na noite desta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *