sexta-feira , 22 novembro 2024

Homem é preso por chicotear esposa grávida e enforcar a própria mãe em Planaltina de Goiás

Com a agressão, o tampão mucoso da mulher que estava grávida foi solto mas ela não deu luz ao filho

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante em Planaltina de Goiás após enforcar a própria mãe,. de 52 anos e chicotear a esposa grávida. A mulher, que tem 19 anos, está no nono mês de gestação. A Polícia Civil do Estado de Goiás foi acionada e ainda encontrou pés de maconha, utilizadas de acordo com o suspeito para consumo próprio em sua residência.

A mãe do agressor compareceu à delegacia mostrando os ferimentos em seu pescoço e destacou que seu filho consumiu drogas e teria ficado com ciúmes da companheira. A esposa grávida foi chicoteada diversas vezes com uma corda.

Ao intervir, a senhora foi enforcada pelo filho até quase desmaiar. A vítima esclareceu que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a gestante ao hospital. Antes disso, o homem ainda disse que mataria as duas.

Tão logo soube do incidente, a equipe da Deam se dirigiu à casa da família, onde capturou o agressor. Na ocasião, foi constatado ainda que ele cultivava maconha no local. Quatro pés da droga foram apresentados à autoridade policial junto com o suspeito.

Em seu interrogatório, o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças à companheira e mãe.

Com os relatórios médicos e o devido laudo preliminar de constatação da substância entorpecente, a autoridade policial determinou a lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante.

A gestante foi encaminhada para um Centro de Saúde do município onde está recebendo os devidos cuidados médicos. Com a agressão, o tampão mucoso da mulher grávida foi solto, mas o parto ainda não ocorreu.

fonte: maisgoias

Check Also

Polícia Civil prende Vampiro de Goiânia por matar e beber sangue das vítimas

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) desencadeou a Operação Sanguinaz contra um homem investigado por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *