Formado em administração, o segundo filho do governador morreu aos 40 anos, em Nova Crixás. O corpo foi encontrado na fazenda da família.
A perda de Ronaldo Ramos Caiado Filho foi lembrada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), nesta segunda-feira (3), em publicação nas redes sociais, exatamente um ano após a morte do filho. “Saudade infinita de você, meu filho querido. Te amo”, escreveu o governador na legenda de uma foto em que os dois aparecem montados a cavalo e de mãos dadas.
Fruto do primeiro casamento do governador com a professora Thelma Gomes, Caiado Filho tinha 40 anos e era formado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo. Seu corpo foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás. A causa da morte não foi divulgada pela família. O rapaz tinha voltado para Goiás há cerca de um ano e meio.
O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, souberam da morte quando participavam de uma missa em Trindade, durante a Romaria do Divino Pai Eterno de 2022. À época, eles precisaram sair às pressas do Santuário Basílica. Neste domingo (2), durante missa campal de encerramento da festa, o casal, sobretudo Gracinha, chorou em certo momento da celebração.
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), chegou a consolar o governador em determinado momento. Um vídeo registrado pelo G5 News flagra o momento de comoção. Não há como afirmar se as lágrimas foram pela lembrança da perda de Caiado Filho ou se foram em decorrência do sermão pregado, contudo, a data coincide com a véspera da morte.
Fonte: g5news