Ícone do site Goiás da Gente

Gabi Brandt é acusada de ajudar em caso de suposto estupro

A influenciadora Laura Araujo afirma que foi abusado sexualmente pelo ex-cantor.

Em um desabafo compartilhado no Stories do Instagram, Laura contou que era amiga dessa mulher que testemunhou contra ela. A influenciadora explicou que preferiu não citar o nome de ninguém, pois não quer ser alvo de um novo processo, mas garantiu que é fácil de entender a quem ela se referia.

“Fiquei sabendo que uma pessoinha, de quem era amiga, foi depor contra mim e a favor do criminoso no meu processo contra ele. Sim, essa pessoa que não sabe de absolutamente nada, que não estava lá, foi depor contra mim e a favor dele. Nem sabia que isso era possível”, disse ela.

“É surreal, é de ficar muito indignada. Fico indignada e fico surpresa, porque essa pessoa é capaz de tudo que vocês possam imaginar. É horrível ver uma pessoa que não sabe de absolutamente nada aparecer para depor em um caso tão grave, tão sério, sem saber de nada e inventando coisas absurdas e cabulosas”, continuou.

Segundo Laura, essa mulher envolver pessoas que não têm relação com a história e falou no testemunho que ela inventou a acusação. A influenciadora disse que contou do suposto abuso sofrido para a ex-amiga e que essa mulher teria ido procurar Gabi Brandt e contar do caso para ela, afirmando ter provas de que Laura estava mentindo.

“A mulher [Gabi Brandt] para o advogado dela. E vocês achando que a mulher é coitada, é vítima da história. Ela não é, está com ele, está do lado dele, está passando pano para ele”, disse.

No desabafo, Laura falou ter recebido muito apoio dos internautas, pois eles supostamente saberiam da índole de Saulo Poncio. Ela também disse que a ex-amiga que testemunhou contra ela soube do suposto estupro antes do caso vir a público.

“Quando contei para ela, contei por alto e depois de muito tempo, porque senti uma confiança nela, e a primeira coisa que ela falou foi: ‘Por que você ainda não expôs?’. A cabeça dela só gira em torno disso se eu quisesse me promover, como ela falou, por que eu teria exposto só agora e não antes? Isso nunca passou pela minha cabeça, só queria Justiça”, disse.

 

Sair da versão mobile