sexta-feira , 22 novembro 2024

Funkeiro é executado na frente dos amigos

Thiago, conhecido como MC TW, tinha 20 anos e várias composições já lançadas. Músicas que tinham os elementos do sucesso: ostentação, fama, dinheiro e mulheres

Um dos funkeiros mais conhecidos do Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo, foi morto executado. Thiago, conhecido como MC TW, tinha 20 anos e várias composições já lançadas. Músicas que tinham os elementos do sucesso: ostentação, fama, dinheiro e mulheres.

Uma carreira em ascensão, interrompida de forma brutal e ainda sem respostas.

Lorena, cidade de 86 mil habitantes, a duas horas e meia da capital paulista. Foi nesse lugar que um MC foi assassinado. Quinze tiros disparados na frente de diversas testemunhas, moradores e até amigos do funkeiro.

Quem matou MC TW?

Pergunta que a Polícia ainda não tem resposta. Quem estava em casa ouviu apenas os disparos, mas tem medo de falar sobre o que pode ter acontecido.

22h30 de sexta-feira (12). O MC TW costumava vir para a esquina em que o crime ocorreu para confraternizar com os amigos. Naquela noite, ele comprou algumas bebidas. Havia cerca de 20 pessoas.

MC TW, de acordo com testemunhas, estaria encostado em uma parede, quando de repente um homem aparece de moto. O atirador fez 15 disparos diretamente para o MC.

Para a Polícia, Thiago era um alvo já marcado. Sabiam que ele estava no local. As suspeitas são de que o crime tenha sido motivado por vingança.

A perícia já esteve no local para colher pistas e provas que possam levar até o atirador e incriminá-lo. Mas em outro ponto da história, a investigação tenta entender a vida íntima do MC.

No Instagram e também nas canções, ele falava muito sobre inveja. Gostava de mostrar conquistas, como se provasse algo para quem um dia duvidou ou foi seu inimigo. Mostrava também tatuagens que são conhecidas no meio policial. Detalhes que podem ajudar a esclarecer o que motivou o assassinato.

 

fonte:g5news

Check Also

Polícia apreende 6 toneladas de carnes imprópria para consumo em Goiânia

A Polícia Civil e a Agrodefesa e Vigilância Sanitária de Goiânia (Visa) apreenderam seis toneladas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *