sexta-feira , 22 novembro 2024

Filho de procuradora comanda “tráfico” e é preso; ela tenta “carteirada” nos PMs

Polícia Civil prendeu em Goiânia um traficante de drogas, identificado como filho de uma procuradora aposentada, na noite dessa terça-feira (11). A prisão ocorreu no setor Bela Vista após uma denúncia anônima. Durante a abordagem, o acusado tentou destruir seu celular, arremessando-o no chão, e resistiu à prisão.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de haxixe, conhecida como “super maconha”. Em seguida, foram até a residência do suspeito, onde localizaram 71 gramas da droga, 30 frascos de THC puro e uma quantia em dinheiro. Cada grama de haxixe custa aproximadamente R$ 95, e cada frasco de THC, R$ 259.

No momento da busca, a mãe do suspeito, uma procuradora aposentada, tentou intervir nas diligências, utilizando sua posição para influenciar os policiais, o que é popularmente conhecido como “carteirada”. Segundo o delegado Humberto Teófilo, da Central de Flagrantes, a mulher será intimada para verificar se ela tinha conhecimento do tráfico de drogas.

No mesmo dia, a Polícia Civil também prendeu uma mulher no setor Bueno, com 35 gramas de haxixe e uma balança de precisão. A suspeita confessou que guardava a droga a mando do primeiro detido, que seria responsável pela distribuição dos entorpecentes nas regiões do Bueno e Bela Vista.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e determinar o nível de envolvimento da procuradora aposentada.

 

FONTE; G5 NEWS

Check Also

Vereador chama colega de “Fabrício Drogas” durante sessão na Câmara Municipal

Uma sessão plenária na Câmara Municipal foi marcada por tensão e troca de acusações entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *