Caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (20) no Setor Central da Capital, onde Henrique Augusto Rozendo pode ter reagido a um assalto
Filho de um policial militar de Goiânia, o psicólogo Henrique Augusto Rozendo, 29 anos, foi esfaqueado pelas costas nas proximidades do Parque Mutirama, no Setor Central da Capital, no fim da tarde desta segunda-feira (20), não resistiu e morreu.
Neste primeiro momento a Polícia Civil tr5abalha com hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, no entanto, para resguardar as investigações, mais detalhes do caso não foram divulgados.
De acordo com as primeiras informações, o rapaz foi encontrado já ferido e ainda vivo com ferimentos de duas facadas nas costas, por um homem que passava pela região e ouviu o pedido de socorro. Então, a testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, a pedido do rapaz, ligou para mãe para informar o que tinha acontecido.
Keila, mãe da vítima, informou que o filho tinha saído de casa por volta das 15h30 para colocar um piercing. Depois disso, a única informação foi a ligação do homem que encontrou o rapaz ferido e relatando o esfaqueamento. Ela acrescentou que Henrique havia saído de casa com o celular e a carteira, objetos que não foram encontrados, além disso, ela contou que o filho tinha o costume de reagir a assaltos.
Com essas primeiras informações, preliminarmente, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que o rapaz pode ter sofrido o assalto, reagido e esfaqueado pelo criminoso.
fonte: g5news