quinta-feira , 14 novembro 2024

Filha denuncia pai por estupros durante saídas temporárias da cadeia

Abusos sexuais ocorreram durante cerca de três anos, segundo Delegacia de Defesa da Mulher de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

São Paulo – Um homem de 32 anos, recém saído da cadeia, foi preso, na manhã desta quarta-feira (11/10), suspeito de abusar sexualmente da filha, atualmente de 15 anos. Ele foi detido em casa, em cumprimento a um mandado de prisão, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Indaiatuba mostra que o criminoso, cujo nome não foi informado, começou a abusar sexualmente da própria filha há cerca de três anos, ainda quando ele cumpria pena por tráfico de drogas. Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa.

Os estupros, segundo a polícia, ocorriam quando o então presidiário era beneficiado com as saídas temporárias — períodos em que detentos do regime semiaberto podem ficar em liberdade, em datas predefinidas pela Justiça.

Em janeiro deste ano, o homem conseguiu a liberdade definitiva, retornando ao convívio familiar e, de acordo com a DDM, “intensificando os abusos.”

“A jovem, não suportando mais a situação, conseguiu fugir de casa e buscou ajuda especializada”, diz trecho de nota da Guarda Civil, que deu apoio na prisão do criminoso.

fonte: metrópoles

Check Also

Polícia apreende 6 toneladas de carnes imprópria para consumo em Goiânia

A Polícia Civil e a Agrodefesa e Vigilância Sanitária de Goiânia (Visa) apreenderam seis toneladas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *