Abusos sexuais ocorreram durante cerca de três anos, segundo Delegacia de Defesa da Mulher de Indaiatuba, no interior de São Paulo.
São Paulo – Um homem de 32 anos, recém saído da cadeia, foi preso, na manhã desta quarta-feira (11/10), suspeito de abusar sexualmente da filha, atualmente de 15 anos. Ele foi detido em casa, em cumprimento a um mandado de prisão, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo.
Investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Indaiatuba mostra que o criminoso, cujo nome não foi informado, começou a abusar sexualmente da própria filha há cerca de três anos, ainda quando ele cumpria pena por tráfico de drogas. Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa.
Os estupros, segundo a polícia, ocorriam quando o então presidiário era beneficiado com as saídas temporárias — períodos em que detentos do regime semiaberto podem ficar em liberdade, em datas predefinidas pela Justiça.
Em janeiro deste ano, o homem conseguiu a liberdade definitiva, retornando ao convívio familiar e, de acordo com a DDM, “intensificando os abusos.”
“A jovem, não suportando mais a situação, conseguiu fugir de casa e buscou ajuda especializada”, diz trecho de nota da Guarda Civil, que deu apoio na prisão do criminoso.
fonte: metrópoles