sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Família encontra cabeleireiro morto na cozinha de casa; polícia suspeita de homicídio

Caso foi registrado em Ipameri e a vítima identificada como Lourival Elias Venâncio

O cabeleireiro Lourival Elias Venâncio, 56 anos foi encontrado morto em seu apartamento no Setor Village Sul, em Ipameri, no sudeste de Goiás, na manhã desta quarta-feira (3). A Polícia Civil investiga a causa da morte, que ainda não foi esclarecida, e não descarta a possibilidade de homicídio.

Lourival morava sozinho no apartamento, onde também trabalhava como cabeleireiro. Segundo o delegado Diogo Andrade Ferreira, que está à frente do caso, o corpo foi encontrado no chão da cozinha, por volta das 8h30, por familiares que foram até o local após não conseguirem contato com ele.

“Ainda não temos certeza do que aconteceu. O trabalho pericial está em curso, tanto pelos peritos criminais, quanto pelos peritos médicos. Estamos aguardando os resultados dos exames para podermos divulgar a causa da morte”, disse o delegado.

Ferreira afirmou que não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de homicídio.

“A Delegacia de Ipameri já possui inquérito em andamento, instaurado para apurar a possibilidade de homicídio, o que se mostra provável. Mas também estamos investigando outras possibilidades”, explicou.

O delegado disse que prefere não dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações. Ele informou que já ouviu alguns familiares e vizinhos da vítima, mas ainda não tem suspeitos ou testemunhas do ocorrido.

O corpo de Lourival foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde passará por exames de necropsia.

Caso segue em investigação.

 

fonte: g5news

Check Also

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto, Heleno, Ramagem, Valdemar e mais 32 em inquérito sobre tentativa de golpe

A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *