sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Família do homem que mora em buraco é encontrada

Após matéria feita pelo jornalista e apresentador Messias da Gente, contando a história do homem que morava dentro de um buraco no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, a família que não sabia o paradeiro de Luzimar Pereira de Araújo (o homem do buraco), de 47, pode reencontra-lo.

 

O homem sofre de esquizofrenia e estava desaparecido há 20 anos, segundo o irmão Antônio Luís Pereira de Araújo, 44 anos, que veio de Brasília acompanhado do outro irmão José Pereira de Araújo, 42 anos.  A felicidade de reencontrar o irmão desaparecido tomou conta da família “A minha mãe que já é uma senhora de idade, não está conseguindo se conter de felicidade, ela falava nele todos os dias” disse Antônio.

 

Devido o transtorno de Luzimar o apresentador Messias pediu ajuda do corpo de bombeiros que deu todo o suporte no resgate e reencontro com a família. Ele recebeu todos os cuidados, banho, corte de cabelo, medicação, suporte médico e uma clínica para internação.

 

“Estou muito feliz de ter encontrado ele, é uma pessoa que a gente pensou ter morrido, mas graças a Deus, a gente reencontrou ele em vida, eu não tenho palavras para agradecer o Messias por tudo, mas agradeço primeiro a Deus e em segundo lugar o Messias” disse o irmão José.

 

Segundo Messias o trabalho da imprensa é para ajudar as pessoas mais necessitadas “jornalismo é isso, enquanto eu tiver um microfone, um meio de comunicação e conseguir falar, vou defender a dignidade e o direito das pessoas, alguém como o Luzimar, é Jesus que bate a nossa porta, devemos ajudar, é isso que Deus quer”. Disse o Jornalista.

 

Check Also

Família do homem que mora em buraco é encontrada

Após matéria feita pelo jornalista e apresentador Messias da Gente, contando a história do homem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *