quinta-feira , 14 novembro 2024

Exclusivo: Prefeito se revolta com reportagem do G5, mente e se irrita ao ser questionado

Ulisses Brito não conseguiu responder sobre as acusações de houve pedido dinheiro de um portal para não divulgar matéria contra ele, nem sobre denúncias feitas ao MP.

O prefeito de Santa Rosa de Goiás, Ulisses Brito (União Brasil), se irritou ao ser questionado pelo Portal G5News e Programa Goiás Agora, da PUC TV, nesta sexta-feira (28), sobre a acusação de suposto pedido de pagamento, por parte de um site de notícias, para que a reportagem sobre a greve dos professores no município não fosse publicada.

O gestor fez a acusação e denunciou o fato durante entrevista ao vivo à Rádio Sucesso de Jaraguá, mas sem citar o nome do site. No entanto, o G5News foi o portal que publicou a matéria que teve grande repercussão em toda região.

Nossa equipe esteve em Santa Rosa para questionar Ulisses sobre o assunto e sobre a dezenas de denúncias de uso indevido de maquinários da Prefeitura na fazenda do pai, uso de uma caminhonete do Município para uma pescaria em Mato Grosso, além de uma investigação que envolve o irmão do prefeito, a Câmara de Vereadores e pagamento de R$ 200 mil. Neste último caso, a denúncia já foi, inclusive, acatada pela Justiça.

Ele não respondeu aos questionamentos, tentou negar que tenha falado e depois se perdeu tentando justificar que não sabia qual era o site, que foi uma ligação “de número privado” e terminou afirmando que ele “fala o que quer”. A primeira-dama, Maria Augusta, que é secretária de Saúde, também “perdeu a linha”, ficou desconcertada, e endossou os ataques à nossa equipe também sem dar explicações aos questionamentos.

A reportagem completa vai ao ar na próxima segunda-feira (1º) no programa Goiás Agora, canal 24.1, na PUC TV. O programa também é transmitido ao vivo pelo YouTube @goiasagoraofc.

Check Also

Prefeitura de Goiânia é alvo de operação que investiga corrupção na Amma, Comurg e outras pastas

A Prefeitura de Goiânia é alvo de operação nas primeiras horas desta quarta-feira, 20, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *