Guilherme de Almeida Irber, de 44 anos, e José de Moraes Neto foram identificados como sendo as vítimas do acidente.
O comandante de aeronaves da Polícia Federal, Guilherme de Almeida Irber, de 44 anos, morreu após o avião em que estava cair no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), na tarde desta quarta-feira (06). Ele já morou em Goiânia, conforme informação disponível nas redes sociais do agente.
Além dele, o comandante José de Moraes Neto também morre no acidente.
As informações iniciais do Corpo de Bombeiros indicam que um terceiro ocupante, que seria mecânico da aeronave, sobreviveu, foi socorrido, mas o atual estado clínico dele não foi divulgado.
O acidente e as mortes foram confirmados pelo Sindicato dos Policiais Federais no estado de Minas Gerais e pela própria corporação.
“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos e o desejo de que encontrem conforto nesse momento de dor”, expressou a entidade, em nota.
Ambos os comandantes eram lotados na Coordenação de Aviação Operacional da Diretoria-Executiva da Polícia Federal.
Irber formou-se no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e mudou-se para Brasília em 1995. Ao longo de sua vida, residiu em cidades como Salvador (BA), Rio Branco (AC), Cucuí (AM) e Goiânia (GO), segundo seu perfil em redes sociais.
Imagens mostram que o avião chegou a decolar, mas perdeu altitude logo em seguida e caiu na área lateral da pista.
fonte: g5news