Parece até cena do filme Esqueceram de Mim: uma família que vive em Ilkeston, na região de Nottinghamshire, no Reino Unido, quase teve que deixar a filha mais nova no aeroporto de Tenerife, nas Ilhas Canárias, #Espanha, porque ela havia perdido o passaporte.
Por sorte, o comandante do voo se mostrou comovido com a situação da família e abortou a decolagem para buscar o restante da família no terminal espanhol.
O gerente de contas Adrian Insley, de 38 anos, estava tendo as “férias dos sonhos” em Tenerife até que o passaporte da filha mais nova se perdeu no aeroporto, pouco antes do horário de embarque. Ele estava viajando com a esposa, Rebecca Thomson, seus quatro filhos e os pais de Adrian.
No momento de apresentar o documento para embarcar, porém, o pai se deu conta de que a pequena não estava com o passaporte. Adrian e a filha de 7 anos, “emocionalmente angustiada”, foram deixados para trás enquanto viam o restante da família passar pelo portão de embarque. “Meus filhos estavam chorando, minha mulher estava chorando”, revela o britânico.
Horas depois, após uma vasta busca pelo aeroporto, o passaporte da criança foi achado.
Fonte: Metrópoles