A ação de posse foi uma recomendação do Ministério Público de Goiás e realizada na tarde dessa segunda-feira (04)
A vice-prefeita Maysa Cunha, do partido Progressistas, tomou posse como prefeita de Iporá, no oeste goiano, na tarde desta segunda-feira (04). A posse ocorreu devido à prisão do prefeito Naçoitan Leite (sem partido), acusado de invadir a casa de sua ex-mulher e efetuar vários disparos de arma de fogo, numa ação que resultou num processo pelos cimes de feminicidio tantado e homicidio tentado, contra a vítima e o atual namorado dela.
A ação de posse foi uma recomendação do Ministério Público de Goiás (MP-GO) à Câmara Municipal, visando garantir a eficiência e continuidade dos serviços públicos. A recomendação foi divulgada na segunda-feira (27) e, de acordo com o documento, tem como objetivo assegurar que a administração municipal siga os princípios da legalidade e eficiência.
Em seu pronunciamento, Maysa expressou sua gratidão a todos que torceram para que Iporá continue se desenvolvendo dentro dos princípios legais e eficientes. Ela agradeceu pelo apoio e acolhimento recebidos nesse momento desafiador.
“Quero agradecer a todos que estiveram na torcida para que Iporá continue desenvolvendo dentro dos princípios da legalidade e eficiência. Muito obrigada pelo opoio e acolhimento”, disse Maysa em um pronunciamento.
fonte: g5news