sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Empresários goianos questionam Alckmin sobre invasões de terras e cobram medidas

O senador Jorge Kajuru (PSB), que organizou o evento com a intenção de aproximar Lula do agro, afirma que que o vice de Lula irá responder a todas as perguntas.

Dentre todas as demandas dos Setores Agronegócio e da Indústria, Comércio e Serviços solicitados ao Governo Lula durante o Encontro Nacional, realizado em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (28), o mais pedido ao vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que marcou presença na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), é de que o Governo Federal precisa agir contra as invasões de terras.

Os empresários afirmaram que precisam ter segurança e garantia a propriedade e questionaram a Alcckimin quais medidas o Governo Federal está tomando para impedir que invasões do MST continuem acontecendo.

Durante as declarações, Alckmin anotou atentamente todas as demandas. Segundo o senador Jorge Kajuru (PSB), o vice de Lula irá responder a todas as perguntas.

Protesto de deputado petista

Em meio a todas as críticas que relacionam o Movimento Sem Terra (MST) às invasões de terra no Brasil, principal tema de críticas dos empresários, o deputado estadual pelo PT em Goiás, Mauro Rubem, marcou presença “ostentando” na cabeça um boné do MST e fez questão de “passear” por todo local e debater com empresários sem tirar o acessório da cabeça.

Outras lideranças petistas, como a deputada Federal Adriana Accorsi, marcaram presença, mas não fizeram questão da mesma ousadia, ou desaforo político, do colega petista.

Enquanto alguns ignoraram a provocação do deputado, muitos outros ficaram incomodados.

fonte: g5news

Check Also

Deputado cassado chama eleitores para manifestar na Alego

Fred Rodrigues afirma que a decisão é injusta e motivada por preconceito ideológico. O deputado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *