sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Empresária briga com motorista de App, cospe e xinga; ele revida

Giovana Ogando quis pagar viagem posteriormente, motorista não aceitou e um desentendimento teve início, com direito a cuspe e xingamentos.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que Giovana Ogando, dona do Evoé Café, em Goiânia cospe em um motorista de aplicativo. O profissional ainda é xingado por ela e “devolve” da mesma forma.

A confusão ocorreu porque Giovana quis pagar a corrida posteriormente, na próxima viagem, porém o motorista disse que cancelou esta opção. Ela argumentou que o pagamento seria repassado pela plataforma, mas ele se recusou e disse que não seguiria viagem.

Nesse momento Giovana xinga o motorista, “o senhor é um grande filha da put* né”. O homem responde dizendo “filha da put* é você”. Ela cospe no profissional e, enquanto ela sai do carro, ele cospe de volta.

“Quê isso, você tá doido? Você tá louco? Quê isso? Desgraçado!” O homem desce do carro e é possível ouvir Giovana dizer “vai embora daqui filho da put*. Isso, notifica, grosseiro, bruto”, gritou.

A cena viralizou neste fim de semana entre os internautas, que condenaram a atitude da empresária. “Você cospe no café também ou só no motorista?”, diz um comentário no perfil de Giovana.

Outra usuária questionou: “você não tem vergonha de cuspir em trabalhador não?” Com a repercussão negativa, o perfil do Evoé que também foi alvo de comentários críticos à atitude da proprietária, desativou a opção.

Após o vídeo viralizar, Giovana foi às redes para se explicar. “Queria fazer um esclarecimento sobre o vídeo que está circulando. Foi uma situação extremamente infeliz, terrível, de uma provocação mútua, na qual eu perdi a razão. O que eu fiz foi terrível. Ele respondeu na mesma medida, foi uma troca de violências recíprocas, mas eu sinto muito ter feito isso. E eu me arrependi não só agora, nesse momento. Eu me arrependi instantaneamente, na hora que eu saí do carro, eu percebi o que tinha acontecido, eu já me senti extremamente envergonhada daquilo”, declarou.

Giovana se disse sem chão com a situação. E continuou: “o que acontece entre duas pessoas que se desentendem muitas vezes tem mais a ver com o que as pessoas estão vivendo antes daquilo. Tenho certeza que ele também devia estar tendo um dia muito difícil pra ter tido aquela atitude grosseira”, afirmou.

A empresária justificou dizendo estar em um momento difícil. “Na minha vida pessoal, naquele dia, eu estava passando por situações muito vulneráveis”, frisou.

 

fonte: g5news

Check Also

“Raça desgraçada”: apresentador Sikêra Jr é condenado por falas contra LGBTQIA+

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) condenou o apresentador José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *