Rapaz foi o único sobrevivente de um acidente que causou três mortes. Carro em que estavam foi arrastado por enxurrada em Anápolis (GO)
Goiânia – O jovem que estava no veículo arrastado por enxurrada em Anápolis, a 55km da capital goiana, viu a irmã sendo levada pela correnteza. O rapaz foi o único sobrevivente do acidente que matou três pessoas da mesma família nesse domingo (23/10), após forte chuva na cidade.
As vítimas do acidente foram o casal Thiago Borges, 31 anos, e Talita Azambuja, 27, e a tia adotiva dela, Haynner Azambuja, 32. O jovem sobrevivente, que não teve o nome divulgado, é irmão de Talita. O carro em que os quatro estavam foi arrastado e caiu no Córrego das Antas. O veículo foi encontrado em uma vala.
Estado de choque
Segundo o pai de Talita, o filho está em estado de choque. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros pendurado em um galho às margens do córrego. Ele chegou a receber atendimento médico, teve alta e se recupera em casa.
“Ele está vivo e chegou a ver a minha filha indo pelo rio abaixo. Está em estado de choque e não pode comparecer ao velório, porque não está bem”, disse Rubens Eustáquio Azambuja, pai do jovem, à TV Anhanguera.
Fonte: Metrópoles