quinta-feira , 14 novembro 2024

Em ato com 2 mil pessoas, Mabel recebe apoio servidores do município

Presente no encontro, governador Ronaldo Caiado destaca protagonismo dos funcionários públicos na gestão da capital

A campanha de Sandro Mabel (União Brasil) em Goiânia ganhou o reforço dos servidores públicos municipais. Em encontro na noite desta quinta-feira (17) no clube do Sindicato de Servidores Públicos do Município de Goiânia (SindiGoiânia), no Parque Amazônia, mais de 2 mil servidores se comprometeram em caminhar com o candidato no segundo turno da disputa, no dia 27 próximo.

Presente no evento, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) falou da importância dos servidores do município para a gestão da capital. “Quem são permanentes na prefeitura são vocês servidores, que sabem da realidade de Goiânia e vão escolher quem vai sentar naquela cadeira”, ressaltou.

Mabel agradeceu o gesto de confiança e falou da necessidade de valorização das diversas categorias que atuam na prefeitura. “Vou respeitar a data-base de vocês”, garantiu. “Estaremos juntos no trabalho para fazer uma administração firme”, acrescentou ao reforçar que a gestão será austera para resgatar as contas públicas, mas sem deixar de cumprir com as obrigações.

Além de representar os servidores da administração direta do município, o SindiGoiânia abrange também funcionários de autarquias, fundações e institutos vinculados à prefeitura e Câmara de Vereadores. Vamos construir uma prefeitura pautada na legalidade, na honestidade que sempre tratamos todos os servidores públicos”, afirmou o presidente da entidade, Ronaldo Gonzaga.

O trabalho com responsabilidade é uma expectativa dos servidores, segundo destacou o professor Márcio Carvalho, presente no local e que declarou acreditar na capacidade do candidato do União Brasil em manter os direitos e avançar na valorização nos diferentes planos de carreira no município. “Nós servidores aguardamos ter um prefeito com perfil de gestor, que saiba administrar a cidade e ouvir o servidor”, defendeu o docente, que atua na prefeitura há 13 anos.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, falou sobre a falta de experiência do adversário e defendeu uma escolha embasada na comparação de currículos e capacidade de gerir a cidade. “Nós amamos Goiânia e por isso estamos com Mabel. Vamos dizer não para a incompetência, porque não dá mais. Goiânia não pode ser esquecida.”

O presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo, ressaltou que a gestão de Mabel terá compromisso com demandas antigas. “Precisamos resolver os problemas relacionados aos servidores públicos e isso será feito com esse time aqui presente”, sublinhou ao enaltecer o perfil de Mabel. “Sandro reúne todas as qualidades que um prefeito dessa cidade precisa. É competente, tem palavra, experiência e fidelidade com os seus”, acrescentou o vereador que é da Guarda Civil Metropolitana e também vice-presidente do SindiGoiânia.

Também estiveram presentes a candidata a vice-prefeita coronel Cláudia (Avante), o deputado federal Jefferson Rodrigues (Republicanos); os deputados estaduais Clécio Alves (Republicanos) e Cristiano Galindo (Solidariedade); os prefeitos Mardem Júnior (Trindade) e Carlos Alberto Lereia (Minaçu); os vereadores por Goiânia Léo José (Solidariedade), Sandes Júnior (MDB), Kleybe Morais (MDB), Geverson Abel (Republicanos) e o vereador eleito Luan Alves (MDB).

Fotos: Assessoria União Brasisl

Fonte: Folha Metropolitana GO

Check Also

Ministros do STF são retirados da Corte às pressas após explosões

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados da corte na noite desta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *