Gabriel Medeiros estava internado na UTI do Hospital Goiânia Leste, há uma semana, e teria sido vítima de uma pneumonia severa.
O empresário Gabriel Medeiros, conhecido por atuar no ramo imobiliário de luxo em Goiânia, morreu aos 34 anos, vítima pneumonia severa, que resultou em uma parada cardiorrespiratória, na madrugada de terça-feira (28).
Segundo informações, Gabriel Medeiros estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Goiânia Leste, há uma semana.
A família aguarda o resultado da broncoscopia para confirmar a causa exata da morte. No último boletim médico, foi informado que Gabriel já não estava entubado, estava consciente, porém confuso e com pouca força. Gabriel Medeiros trabalhava há doze anos no ramo de venda de imóveis e era reconhecido por sua paixão pelo trabalho e pela vida.
A notícia da morte do empresário foi muito lamentada nas redes sociais.
A imobiliária URBS Private, onde ele trabalhava, publicou um vídeo em sua homenagem, destacando sua felicidade e vitalidade.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (CRECI-GO) também prestou suas condolências, expressando profundo pesar pela perda do corretor de imóveis. Amigos e familiares se reuniram no Parque Memorial, em Goiânia, para prestar suas últimas homenagens a Gabriel
fonte: g5news