Dona de prostíbulo é esfaqueada até a morte em Goiás

Dona de prostíbulo é esfaqueada até a morte em Goiás

Uma mulher de 35 anos, identificada como Katerine Liliana Cordero Torres, foi brutalmente assassinada a facadas em um prostíbulo de Rio Verde, no sudoeste do estado, na noite de sábado (27).

De acordo com o delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, a vítima era proprietária do estabelecimento e também trabalhava no local. O crime ocorreu quando um invasor, não identificado, adentrou o prostíbulo e atacou Katerine com múltiplos golpes de faca. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, uma vez que o suspeito não foi identificado.

O prostíbulo não possuía câmeras de segurança, o que dificulta a investigação. Katerine estava sozinha no momento do ataque, e seu corpo foi encontrado com diversas perfurações no rosto e no corpo.

O delegado relatou que os golpes foram especialmente direcionados ao rosto, pescoço, tórax e costas, resultando na desfiguração da vítima.

Além de ser dona do estabelecimento, Katerine era mãe de duas crianças, com idades de 5 e 10 anos. As crianças estavam em uma casa próxima ao local do homicídio e foram encaminhadas para uma Casa de Abrigo Temporário (CAT) pelo Conselho Tutelar.

Caso segue em investigação e a polícia busca pela identificação do assassino.

Taís Mota Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *