Caso teria acontecido na madrugada dessa sexta-feira (05) e o caso em investigação pela Delegacia da Mulher (Deaem) com auxílio e acompanhamento da Corregedoria
Delegado da 8ª Delegacia Distrital de Goiânia, Kleyton Manoel Dias é acusado de ter estuprado uma mulher trans, nome não divulgado, na madrugada de sexta-feira (5), após se conhecerem numa boate durante a noite, durante festa de um jornalista, e o investigador oferecer carona para a vítima e uma outra mulher na hora de irem embora, período em que teria, supostamente, acontecido a violência sexual.
Amigo da vítima, que divide apartamento inclusive, Ricardo Amaral Dias contou que ela chegou em casa “dopada” e bastante ferida, então, ele acionou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi levada para um hospital, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com a ocorrência, a mulher conta que teria ido à festa do jornalista, que fechou uma boate em Goiânia, e, além dela, o delegado era um dos convidados. Os dois teriam sido apresentados pelo anfitrião do evento.
Ao final da festa, o jornalista foi embora e o delegado ofereceu carona para ela, a vítima, e para outra mulher.
Ainda segundo o relato, primeiro o delegado teria deixado a outra mulher em casa e, depois, seguiu em direção a casa da vítima. Ela afirma que, em determinado momento, ele a levou até o porta-malas, onde a abusou sexualmente. Na sequência, a deixou em casa, no Setor Jaó.
Conta ainda que, depois do suposto estupro, foi deixada na rua completamente nua.
Após o atendimento médico, teria sido encorajada pelo amigo e denunciou o suposto crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que, assim que tomou conhecimento do caso, adotou todas as medidas necessárias para seu esclarecimento, sendo o fato investigado pela Delegacia da Mulher (Deaem) com auxílio e acompanhamento da Corregedoria.
Caso segue em investigação.
Vídeo mostra o relato do amigo sobre o suposto crime e as condições em que encontrou a amiga
fonte:g5news