As buscas são referentes quando Davi era Procurador-Geral da câmara em Aparecida de Goiânia, época em que Vilmar Mariano era presidente do legislativo
Delegacia de Combate à Corrupção cumpre 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. A investigação apura fraudes em licitação para construção de nova sede do Legislativo de município goiano. Até o momento, foi realizado o bloqueio de bens e valores de investigados correspondente à quantia de R$ 1.045.617 (um milhão, quarenta e cinco mil e seiscentos e dezessete reais e seis centavos).
Segundo informações preliminares o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, Davi Mendanha, foi um dos alvos de uma operação da Polícia Civil, batizada de “Dose Dupla”, nas primeiras horas desta quinta-feira (19), deflagrada pela Delegacia de Combate a Corrupção.
Agentes da Deccor deram busca e apreensão na casa de Davi e apreenderam documentos para apuação de denúncias.
As supostas fraudes para construção de nova sede do Legislativo de Aparecida teriam acontecido quando Davi Mendanha era Procurador-Geral da Câmara, ficando no cargo até 2019, época em que hoje prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, era presidente da Casa.
Ainda não há informações se Vilmar também é alvo da Operação.
Investigações em andamento.
fonte: g5news