sábado , 26 abril 2025

Crime Chocante em Goiás: Corpo de Homem é Encontrado Dentro de Poço Após Discussão com Ex da Namorada

Por Goiás da Gente | 18 de abril de 2025

Goiás – Um caso que tem causado revolta e comoção entre os moradores da região foi registrado nesta sexta-feira (18). O corpo de um homem, ainda não identificado oficialmente, foi encontrado dentro de um poço artesiano em uma área rural do estado, após uma suposta discussão com o ex-companheiro de sua atual namorada. A Polícia Militar está tratando o caso como homicídio.

De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima teria se envolvido em uma discussão acalorada com o ex da namorada poucos dias antes do desaparecimento. Amigos e familiares relataram que, desde então, o homem não foi mais visto.

Após buscas realizadas por moradores e familiares, o corpo foi localizado dentro de um poço, em uma propriedade afastada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção, e a Polícia Técnica Científica esteve no local para realizar a perícia.

“Tudo indica que a motivação do crime está relacionada a conflitos passionais. A vítima havia iniciado um novo relacionamento e já havia recebido ameaças do ex-companheiro da mulher”, disse um policial que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de assassinato com ocultação de cadáver. Testemunhas estão sendo ouvidas, e o principal suspeito, segundo a PM, é justamente o ex da companheira da vítima.

A comunidade local está abalada com a brutalidade do crime e cobra justiça. “Isso não pode ficar impune. É uma vida que foi tirada por puro ódio e vingança. Queremos respostas”, disse uma moradora que acompanhava o trabalho dos bombeiros no local.

O Jornal Goiás da Gente continuará acompanhando esse caso e atualizando as informações à medida que as investigações avançam.

Redação

Check Also

“Vivi para isso”, diz mãe de adolescente morto por PMs em Goiás: dor, tratamento e o clamor por justiça

“Vivi para isso”. A frase curta, porém carregada de dor, foi dita pela mãe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *