Os outros dois irão para Brasília e depois serão buscados pelo Estado.
Os corpos de três goianos que morreram em um acidente aéreo em Barcelos, interior do Amazonas, devem chegar por volta das 21h em Goiânia. Eles são transportados em um avião do governo de Goiás. Os outros dois aterrissarão em Brasília por outra aeronave e o Estado irá buscá-los, em seguida, com o mesma veículo aéreo que transportou o trio.
A informação foi confirmada pela assessoria do Estado, mas ainda era apurado quem eram os três que chegariam na capital, inicialmente. O avião já levantou voo, segundo relevado.
No acidente do último sábado (16) estavam cinco goianos na lista de passageiros e todos praticavam pesca esportiva e estavam indo para o Rio Negro. São eles: Gilcresio Salvador Medeiros, que era proprietário de uma pousada em Niquelândia; Marcos de Castro Zica, um empresário com empresas em Uruaçu e Mara Rosa; Fábio Campos Assis, um empresário e dono de um comércio em Anápolis; Witter Ferreira De Faria, um empresário em Uruaçu; e Renato Souza de Assis, um aposentado em Goiânia.
Ao todo, estavam 14 pessoas na aeronave, sendo dois tripulantes. Não houve sobreviventes. Tratava-se de um avião bimotor turboélice do modelo EMB-110 Bandeirante, da Embraer.
fonte: maisgoias